Estão abertas as inscrições para o TISDC 2021!

Com o tema REGENERATE – continuidade com inovação, novos horizontes, mudança de perspectiva, reelaboração de novas circunstâncias o Taiwan International Student Design Competition (TISDC) chega a sua 14ª edição e se consolida como o maior prêmio de design estudantil do mundo.

Alinhado ao propósito do Centro Brasil Design, de promover o design por um mundo melhor, o Taiwan International Student Design Competition (TISDC) está com inscrições abertas para projetos de estudantes nas áreas de Design de Produto, Design Visual e Design de Animação com o tema REGENERATE que estejam alinhados aos 17 objetivos de desenvolvimento sustentável (ODS) da ONU.

Esta é uma grande oportunidade para ganhar reconhecimento internacional, trocar experiências culturais e receber uma premiação em dinheiro que poderá ajudar a viabilizar o seu projeto.

Hoje o TISDC é um dos maiores prêmios de design estudantil do mundo! Acesse o link com informações do prêmio e inscreva-se até 15 de julho de 2021: www.tisdc.org

Regulamento em português: 021TISDC EDM_Portuguese_final

O Centro Brasil Design é um dos parceiros internacionais do prêmio e assina uma das premiações entregues na cerimônia: o International Design Association Special Prize, cujo vencedor ganha cerca de US$ 3,3 mil, um troféu exclusivo e certificado.

Mais de Leticia Castro
A caminho da participação brasileira no iF Design Awards
Em entrevista à Associação Brasileira de Designers de Interiores (ABD) a Diretora...
Leia mais
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *