Consultorias, capacitações e apoio técnico e financeiro

300 empresas atendidas de 30 setores diferentes

Design para Exportação

O Centro Brasil Design coordenou 3 edições do Programa Design Export (2012-2020) e atualmente está desenvolvendo a Metodologia Design Export e a aplicação da quarta edição para a ApexBrasil – Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos.

O programa atende empresas brasileiras que querem ganhar participação no mercado internacional por meio de produtos e embalagens com design. Os empresários recebem consultorias, capacitações e apoio técnico e financeiro para identificar a melhor oportunidade de inovação e os profissionais mais adequados às suas necessidades. Os consultores orientam os empresários em todas as etapas do processo de desenvolvimento do novo produto ou embalagem, subsidiando-os com a informação e apoio necessários à gestão do processo e contribuindo para diminuir os riscos de lançamento da inovação no mercado.

O programa já soma três edições concluídas, com 300 empresas atendidas de 30 setores diferentes.

Cases Design Export

Finamac

A Finamac é uma empresa brasileira referência no mercado de máquinas e equipamentos para fabricação de sorvetes e chocolates, com mais de 40 patentes…

Anodilar

Não é à toa que o México foi o primeiro país a ter sua culinária reconhecida como patrimônio cultural imaterial da humanidade, título concedido…

Seu Ninico

“Levar ao mundo o verdadeiro pão de queijo” já era a missão da empresa Seu Ninico quando ela foi criada, em 2009. Em 2014…

Tem interesse em participar do programa?

Mande uma mensagem para nós!