iF DESIGN AWARD: o prêmio máximo do design mundial

Mais de 430 projetos brasileiros premiados internacionalmente

O iF DESIGN AWARD é o evento máximo do setor no mundo, considerado uma das mais relevantes premiações de design, realizado anualmente pelo iF (International Fórum), instituição alemã consolidada como uma das mais reconhecidas no segmento de design, atua desde 1953 com o objetivo de fortalecer a percepção pública e econômica do design. O selo de excelência atua como um certificado de qualidade, indicador de mercado e facilitador de negócios. O iF reconhece as melhores criações nas áreas de produto, comunicação, embalagem, arquitetura, interiores, design de serviço e conceitos profissionais.

Participe e conquiste o selo que colocará sua empresa em um patamar de alto nível!

Cases iF DESIGN AWARD

Riccó Façade

A Fachada da Riccó, assinada pela SuperLimão Studio, venceu o iF DESIGN AWARD 2018 na disciplina de arquitetura. O desafio era propor uma fachada…

Oito Viagens ao Brasil

O projeto gráfico para caixa de literatura experimental que contém oito livros que misturam o antigo e contemporâneo, ficção e história, linguagem visual e…

Single Lever Vougan

Os metais sanitários da linha VOUGAN, da Docol, foram premiados no iF DESIGN AWARD 2018 na disciplina produto. Desenhadas por Marcelo Alves, as peças…

Para saber mais sobre o iF DESIGN AWARD:

iF Design
reCAPTCHA