Design Export Report 2021/2023

Relatório de apresentação dos resultados da 4ª edição do Programa Design Export (DEX), programa de apoio para o desenvolvimento de soluções inovadoras e de bom design voltadas à exportação. A iniciativa foi idealizada e é coordenada pela ApexBrasil – Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos – em parceria com o Centro Brasil Design (CBD).

O Design Export é o maior programa brasileiro de apoio para o desenvolvimento de soluções inovadoras e de bom design voltadas à exportação. A 4ª edição (2021/2023) atendeu 60 empresas de 22 setores produtivos. Estas empresas estão localizadas em 38 cidades diferentes, de nove estados, em quatro regiões brasileiras. O programa tem escalonamento inédito no Brasil: desde 2013 já apoiou 429 empresas no desenvolvimento de projetos inovadores.

O programa seleciona empresas para receberem consultorias, capacitações e apoio técnico e financeiro para identificar a melhor oportunidade de inovação por meio do design. O objetivo é a criação de uma cultura organizacional de inovação, design e exportação, passando por todas as etapas de desenvolvimento para desenho ou redesenho de produtos, embalagens ou processos.

Preencha o formulário abaixo para realizar o download do documento:

Download: Relatório Design Export IV
LGPD *

Mais de Centro Brasil Design
Agência Um
A Agência Um é uma agência de publicidade com sede no Recife...
Leia mais
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *