CBD participa de evento que discute o papel da inovação e do design sustentável

Nesta quarta-feira, dia 07 de agosto, o Centro Europeu, uma das principais escolas de profissões da América Latina, vai promover o evento especial Mesa redonda – Inovações de Impacto. A proposta da atividade é reunir profissionais e estudantes do mercado do design em um bate-papo enriquecedor sobre histórias estimulantes e cases de sucesso que têm por objetivo promover e investir soluções sustentáveis.

A atividade, que será realizada na Apolar Concept, vai receber representantes de empresas e entidades relevantes do mercado, com destaque para Ana Brum, diretora do Centro Brasil Design; Drica Gulin, empreendedora e especialista em inovação; e Mauricio Noronha e Rodrigo Brenner, designers coordenadores do curso Especialização em Inovação – Produtos & Serviços do Centro Europeu e fundadores da multipremiada Furf Design Studio.

Durante o evento, que será mediado por Ronaldo Cavalheri, CEO do Centro Europeu, profissionais vão compartilhar experiências, além de discutir conceitos e o processos criativos. A ideia principal é ressaltar as possibilidades do design focado em sustentabilidade, analisando e fomentando aspectos relevantes para o designer que deseja desenvolver projetos no segmento.

A Mesa Redonda – Inovações de Impacto será realizada na Apolar Concept (Avenida Água Verde, 750), a partir das 19h. As inscrições são gratuitas. Mais informações no site www.centroeuropeu.com.br ou pelo telefone (41) 3233-6669.

Mais de Jaqueline Tiepolo
Case Abemel_Design Export I
O Brasil exportou mais de 16 mil toneladas de mel em 2013....
Leia mais
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *