Estudante, prepare-se para o TISDC, em breve inscrições abertas!!!

A partir de 1º de junho estarão abertas as inscrições para o maior prêmio estudantil de design do mundo, com premiação de US$ 150.000 para os vencedores.

A edição de 2022 do Taiwan International Student Design Competition – TISDC abre inscrições no período de 1º de junho a 15 de julho de 2022. O tema para este ano é “ONE WORLD”.  É uma imensa oportunidade para que estudantes de design mostrem suas ideias e projetos, destacando seu talento para o mundo e ganhando reconhecimento global.

São três categorias: Design de Produto, Design Visual e Animação Digital.

O tema deriva dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da ONU que contempla 17 objetivos mundiais. Qualquer projeto alinhado a estas temáticas será bem vindo.

Inscrições online de 1º de junho a 15 de julho de 2022

  • inscrições gratuitas
  • premiação em dinheiro no total de 150.000 dólares
  • o maior prêmio de design estudantil do mundo
  • apoio de 21 instituições de design de todo o mundo

TISDC – quem somos
Organizado pelo Ministério da Educação de Taiwan, realizado pela Asia University, patrocinado pela iSee Taiwan Foundation, Sayling Wen Cultural & Educational Foundation e TPCA Environment Foundation, o TISDC está em sua décima quinta edição. Graças a todo o apoio e dedicação o TISDC 2021 atraiu um total de 59 países de todo o mundo, 970 escolas de design participaram da competição, recebendo 21.901 inscrições entre as categorias, o que estabeleceu um novo recorde e consolidou o TISDC como o maior concurso internacional de design para estudantes em escala mundial.

TISDC – premiações
Os prémios do Concurso incluem: 1 Grand Prix, 1 Prêmio Ouro, 1 Prêmio Prata, 3 Prêmio Bronze e vários Prêmio de Menção Honrosa para as três categorias de “Design de Produto”, “Design Visual” e “Animação Digital”, respetivamente. Além dos prêmios por categoria tem ainda as premiações especiais:  1 Prêmio da International Design Association; 1 Prêmio de Sustentabilidade Ambiental patrocinado pela TPCA Environment Foundation e 1 Prêmio de Sustentabilidade Ambiental. 

Maiores informações: https://www.tisdc.org/en/downloads

Mais de Leticia Castro
Este ano o evento Design for a Better World será online
Em novo formato o evento vai debater o design e a sustentabilidade...
Leia mais
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *