CBD faz parte do júri técnico do Prêmio Casa Cor & HAUS, da Casa Cor Paraná 2019

Parte da equipe de jurados

** Com informações da Gazeta do Povo/HAUS

A 26ª edição da Casa Cor PR abriu as portas dia 18 de maio e, pelo segundo ano consecutivo, HAUS, da Gazeta do Povo, assumiu a curadoria do Prêmio Casa Cor & HAUS, que elegerá os melhores entre os 52 ambientes da mostra.

Assim como na primeira edição, são três divisões com categorias premiadas por um júri técnico, outras escolhidas pelo público e, ainda, as reconhecidas pela diretoria da Casa Cor Paraná. A Diretora Técnica do CBD, Ana Brum, pertence ao júri técnico composto por profissionais de diferentes áreas que fizeram uma visita à casa antes da sua abertura oficial.

São eles: Margareth Menezes, presidente da regional paranaense do Conselho de Arquitetura Urbanismo (CAU/PR); Orlando Ribeiro, professor do curso de Arquitetura e Urbanismo da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) e presidente da Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (Oscip) Reurbanizar; Ana Brum, designer e diretora técnica do Centro Brasil Design (CBD); Malu Meyer, produtora e diretora da Soma Galeria e responsável por eventos de arte contemporânea; Zilda Fraletti, galerista há 34 anos, fundou a primeira galeria de arte contemporânea de Curitiba, foi presidente do Núcleo Paranaense de Decoração e participa da Casa Cor Paraná desde a primeira edição; Rodrigo Brenner, designer e co-fundador da multipremiada internacionalmente Furf Design Studio, UNDER30 da Forbes, coordenador de Design no Centro Europeu e colunista na Revista abcDesign; Nereide Michel e Eleonora Prestes, jornalistas e Pedro Ariel Santana, diretor de conteúdo e relacionamento da Casa Cor; Rita Tristão, franqueada da CASACOR ES; Patrícia Quentel, franqueada da CASACOR RJ; e Cris Bava, editora-chefe da CASACOR Nacional. O corpo de jurados fez uma visita à casa antes de sua abertura oficial.

O público que quiser votar em seus ambientes favoritos, pode acessar o site e escolher aquele que preferir até 14 de junho.

 

Mais de Jaqueline Tiepolo

Empresas do Design Export têm desconto no Prêmio ABRE

Em uma parceria com a Associação Brasileira de Embalagem (ABRE), o Centro...
Leia Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *