CENTRO BRASIL DESIGN NO JÚRI DO iF DESIGN AWARD

Nossa relações internacionais, Juliana Buso, embarca para a Alemanha no próximo sábado onde fará parte da equipe do Júri do iF Design Award 2020.

Este ano uma das mais importantes e reconhecidas premiações de design do mundo vai contar com 78 convidados internacionais, de mais de 20 países, para compor o maior júri de premiações mundiais de design.  O encontro vai acontecer em Hamburgo, na Alemanha, nos dias 21, 22 e 23 de janeiro. Os jurados estarão reunidos por três intensos dias para avaliar em torno de 7.000 inscrições de todo mundo.

O Brasil estará representado pelo designer Mauricio Noronha, um dos sócios da FURF DESIGN STUDIO. O desafio que os jurados têm pela frente é imenso, para identificar os melhores projetos entre as mais referenciadas marcas do mundo. São diversas as categorias entre produtos, embalagens, branding, arquitetura, design de interiores, design de serviço e comunicação. Os projetos são avaliados um a um e não deve haver comparação entre eles. Ao final o júri se reúne para escolher os melhores projetos que deverão receber o toféu iF GOLD AWARD.

O Centro Brasil Design, escritório de representação do iF Design Award, estará presente mais uma vez no júri acompanhando todas as atividades, os jurados e os projetos brasileiros inscritos.

A cerimônia de premiação acontecerá em Berlin, no Friedrichstadt-Palast,  no dia 4 de maio de 2020.  Junto à cerimônia de premiação, evento único que reúne mais de 2.000 pessoas de todo mundo, acontecerá à exposição de produtos premiados. A exposição será realizada no legendário  Café Moskau.

Friedrichstadt-Palast

Fique ligado em nossas redes sociais e acompanhe a cobertura diretamente de Hamburgo.

Mais de Leticia Castro
Award Cooperation: seu produto é premiado no Prêmio ABILUX Design de Luminárias.
Você ganha a taxa de inscrição no prêmio máximo do design mundial:...
Leia mais
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *