CENTRO BRASIL DESIGN NO JÚRI DO iF DESIGN AWARD

Nossa relações internacionais, Juliana Buso, embarca para a Alemanha no próximo sábado onde fará parte da equipe do Júri do iF Design Award 2020.

Este ano uma das mais importantes e reconhecidas premiações de design do mundo vai contar com 78 convidados internacionais, de mais de 20 países, para compor o maior júri de premiações mundiais de design.  O encontro vai acontecer em Hamburgo, na Alemanha, nos dias 21, 22 e 23 de janeiro. Os jurados estarão reunidos por três intensos dias para avaliar em torno de 7.000 inscrições de todo mundo.

O Brasil estará representado pelo designer Mauricio Noronha, um dos sócios da FURF DESIGN STUDIO. O desafio que os jurados têm pela frente é imenso, para identificar os melhores projetos entre as mais referenciadas marcas do mundo. São diversas as categorias entre produtos, embalagens, branding, arquitetura, design de interiores, design de serviço e comunicação. Os projetos são avaliados um a um e não deve haver comparação entre eles. Ao final o júri se reúne para escolher os melhores projetos que deverão receber o toféu iF GOLD AWARD.

O Centro Brasil Design, escritório de representação do iF Design Award, estará presente mais uma vez no júri acompanhando todas as atividades, os jurados e os projetos brasileiros inscritos.

A cerimônia de premiação acontecerá em Berlin, no Friedrichstadt-Palast,  no dia 4 de maio de 2020.  Junto à cerimônia de premiação, evento único que reúne mais de 2.000 pessoas de todo mundo, acontecerá à exposição de produtos premiados. A exposição será realizada no legendário  Café Moskau.

Friedrichstadt-Palast

Fique ligado em nossas redes sociais e acompanhe a cobertura diretamente de Hamburgo.

Mais de Leticia Castro
Premiados iF DESIGN TALENT AWARD 2021
Em torno de 5.300 projetos de 49 países foram inscritos no prêmio...
Leia mais
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *