2º Concurso Internacional de Designers de Hainan (HIDC) está com inscrições abertas

O 2º Concurso Internacional de Designers de Hainan (Hainan International Designer Competition – HIDC) está com inscrições abertas até o dia 27 de outubro de 2023. A premiação é realizada em Hainan, uma província insular da China e o ponto mais ao sul do país. 

O tema desta edição é “Design Empowerment Free Trade Port”, concentrando-se no desenvolvimento inovador de portos de livre comércio por meio do design. As inscrições devem abranger fabricação de equipamentos, iates, veículos de novas energias, pequenos eletrodomésticos, bens turísticos, roupas, joias, alimentos e outras indústrias.

A primeira edição do HIDC, em 2022, recebeu quase 1.000 inscrições, atraindo mais de 340 participantes de 10 países. Entre os vencedores estão seis membros da Global Design Industry Organization (GDIO), uma organização criada pelo governo chinês com o objetivo de ser uma plataforma comunitária global para colaborações abertas entre empreendedores e designers.

A inscrição é gratuita. Os interessados devem baixar o formulário disponível AQUI e enviá-lo juntamente aos materiais de inscrição relacionados para [email protected]. Para mais informações, acesse o site da GDIO.

Benefícios aos premiados

Os projetos premiados terão políticas preferenciais para iniciar negócios em Hainan e publicidade da GDIO para os designers. Além disso, os três premiados na categoria ouro receberão 50 mil RMB (yuan chinês); os cinco premiados na categoria prata recebem 10 mil RMB e os 20 premiados com bronze, 5 mil RMB. Todos os projetos que integrarem o júri final receberão o selo Excellent Award.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *