Inscreva-se com desconto no DFBW Award até 09 de julho!

Até o dia 09 de julho é possível se inscrever com desconto no Design for a Better World Award.

O DFBW Award, uma iniciativa do Centro Brasil Design, é o primeiro prêmio brasileiro de design com impacto positivo, acessível e direcionado para um público que vai além do universo usual do design. As inscrições estão abertas e o valor único de 250,00 e válido para os projetos inscritos até o dia 09 de julho. Depois os valores mudam!

O DFBW Award tem por objetivo identificar, reunir e premiar ideias transformadoras, levar ao mundo, dar voz e visibilidade aos envolvidos na criação de soluções de impacto positivo. Promover e multiplicar as boas soluções a fim de que alcancem mais lugares e impactem o maior número de pessoas.

O prêmio é direcionado às pessoas, aos negócios, startups e organizações que contribuem com soluções para transformar o mundo. Todos podem apresentar iniciativas que visem a um mundo melhor.

O prêmio tem o foco em cinco áreas principais:

  • Design,
  • Comunicação,
  • Arquitetura & Construção,
  • Cidades e
  • Maker Kids, para crianças e jovens de 6 a 18 anos

Datas e Valores

Até dia 09 de julho do valor da inscrições é de 250,00.

Critérios

Os projetos serão avaliados em três verticais: Design, Inovação e Impacto Positivo. Os projetos serão avaliados por um júri internacional que deverá olhar para questões como economia circular, inclusão física e cultural, eficiência energética, redução de resíduos, redução do uso de água, redução da poluição, redução do consumo, materiais menos impactantes, melhoria do meio ambiente ou melhoria do bem-estar das pessoas, maior reciclabilidade, reutilização, reaproveitamento, viabilidade econômica, obsolescência, intercambialidade, design universal, manutenção mais fácil e durabilidade estendida em produtos, processos, serviços e projetos.

Inscrições

As inscrições podem ser feitas no site no prêmio www.cbd.org.br/dfbwaward

Participe e mostre suas ideias para o mundo, você pode fazer a diferença!

Informações DFBW Award

Centro Brasil Design

[email protected]

Mais de Leticia Castro
CBD apoia os 10 anos do Inspiramais nos dias 14 e 15 de janeiro de 2020
A próxima edição do Inspiramais já tem data marcada: 14 e 15...
Leia mais
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *