O Poder da Arte e do Design para a competitividade nos negócios

No próximo dia 01 de outubro tem início a quarta atividade do Calendário Eixo Indústria, uma iniciativa do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Paraná (Sebrae/PR), com correalização do Centro Brasil Design e apoio da Prefeitura Municipal de Curitiba. Será o curso ministrado pelo professor Sérgio Pires: O Poder da Arte e do Design para a competitividade nos negócios. O curso terá a duração de quatro dias, das 9h00 as 12h00 no Sebrae.

O Calendário Eixo Indústria é um ciclo de encontros gratuitos para os empresários paranaenses com o objetivo de trazer o tema design para o dia a dia da indústria. A agenda de eventos teve início em agosto e vai até dezembro de 2019 e decorre com oficinas, workshops, cursos e seminários que acontecerão no espaço do Sebrae/PR, em Curitiba, no bairro Prado Velho. Os interessados em participar dos encontros devem se inscrever gratuitamente pelo link https://www.sympla.com.br, de acordo com a seguinte programação que ainda será realizada nos próximos meses:

CALENDÁRIO EIXO INDÚSTRIA 2019

CURSO: O Poder da Arte e do Design para a competitividade nos negócios

01 a 04/10 das 09h às 12h no Centro de Capacitação do Sebrae – Facilitador: Sérgio Póvoa Pires.

Como a criatividade e a inovação podem ser aprimoradas para fazer a diferença e aumentar a competitividade nas micro e pequenas empresas? A Arte e o Design podem ser uma nova resposta para estas velhas perguntas.

SEMINÁRIO INTERNACIONAL: Design for a Better World

05/11 das 08h30 às 12h30 no Auditório do Sebrae/PR

Palestras, debates e cases sobre o papel do design nos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável.

SEMANA D

05/12 das 10h às 12h o Centro Brasil Design e a PróDesign/PR promoverão uma visita guiada à Bienal Brasileira de Design Gráfico no Museu Oscar Niemeyer.

OBS.: O Seminário Internacional do dia 05/11 será no auditório do Sebrae/PR na Rua Caeté,150. Os demais eventos serão no Centro de Capacitação do Sebrae/PR, na Av. Marechal Floriano Peixoto, 3157 – Sala 4.

Inscrições Limitadas sujeitas a lotação da sala.

 

Tags do artigo
, ,
Mais de Leticia Castro
Fala Pro apresenta: Por dentro do iF Design Award
A Prodesign>pr e o Centro Brasil Design apresentam a live Por Dentro...
Leia mais
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *