Inscrições abertas para o iF DESIGN TALENT AWARD 2020_02

O iF DESIGN TALENT AWARD é um dos maiores e mais importante prêmios de design para estudantes do mundo, com cerca de 10.000 inscrições todos os anos. Faça parte deste banco de talentos e se destaque no cenário mundial.

As inscrições para esta edição do prêmio estão abertas até dia 15 de julho de 2020 e podem ser realizadas no site do iF: iF Design Talent Award. As inscrições são gratuitas.

Os projetos devem endereçar soluções criativas e inovadoras para atender aos 15 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU:

https://www.cbd.org.br/wp-content/uploads/2019/11/grid_ods_hero.jpg

Um júri internacional vai avaliar todos os projetos e decidirá qual será a premiação em dinheiro entre os premiados que concorrem a EUR 50.000. Além do prêmio em dinheiro, os premiados passam a fazer parte do iF World Design Guide ao lado de grandes talentos mundiais.

A diretora do Centro Brasil Design, Letícia Castro, integra o júri que irá selecionar os projetos vencedores. “Para nós do CBD é sempre uma grande oportunidade poder reconhecer os talentos em design e ver como a educação em design vem se desenvolvendo mundialmente e como os jovens estão pensando em soluções para atender aos ODS”. Diz Letícia.

Acesse o REGULAMENTO para saber maiores informações.

O iF Design Talent Award é o prêmio para jovens designers organizado pelo International Forum e possui patrocínio da GROHE and Compal Electronics, da Samsung Electronics, Wonderland, Haier e Dongguan South China Design Innovation Institute.

O Centro Brasil Design é o escritório representativo do iF no Brasil, desde 2009.  Mais informações nos sites https://ifworlddesignguide.com | www.cbd.org.br ou pelo telefone (41) 3076-7332.

Mais de Leticia Castro
Conheça os premiados no DFBW Award 2022
No dia 30 de novembro você irá conhecer os premiados da 2ª...
Leia mais
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *