Cerimônia de Premiação do iF DESIGN AWARD atraiu visibilidade e condecorou o melhor do design mundial.

Aconteceu no último dia 16 de maio a cerimônia de premiação do aclamado iF DESIGN AWARD, conhecido como o Oscar do design mundial, estavam presentes mais de 1.500 pessoas no fascinante Friedrichstadt-Palast em Berlim, na capital alemã.

O Brasil foi muito bem representado por brasileiros premiados e pela imprensa que marcou presença na glamourosa cerimônia.

Da direita para esquerda, o designer Paulo Biacchi, Clayton Caetano do Itaú, a arquiteta Bianca Mota, a designer da Kia Mônica Fragoso, Pedro Junqueira do Studio Marte, o jornalista Bruno Meyer (sentado no cubo do iF), Ricardo Fahl da Ômega Light, Juliana Buso que representa o iF no Brasil, Humberto Oliveira da Guararapes e Elisa Toazza da Schattdecor.

O troféu, na mão da representante do iF, Juliana Buso, pertence a uma Health Tech de Curitiba, no Paraná, a Hi Technologies, que ganhou o prêmio máximo com o produto Hi Lab, um dispositivo da área da saúde que permite com apenas uma gota de sangue, gerar inúmeros tipos de exames laboratoriais. Um produto acessível e que preza pela inclusão, pois facilita os exames em lugares remotos, como aldeias indígenas e presídios.

A cobertura completa, você pode acessar na Jovem Pan, pelo link: https://youtu.be/GIcbBTBVrVg e também conferir o texto na revista Oeste: https://revistaoeste.com/revista/edicao-113/a-feira-da-inovacao/?share=7r89lwxw6b8d

Você pode conquistar o selo de excelência em design mais desejado do planeta. As inscrições para a edição de 2023 já estão abertas e o valor da inscrição com desconto vai até dia 30 de junho. Não perca a oportunidade de se destacar no mercado mundial. Acesse o formulário: https://ifdesign.com/en/if-design-award-and-jury

O Centro Brasil Design representa o iF no Brasil e está a sua disposição para ajudar o seu negócio a conquistar o Oscar do design mundial, o iF DESIGN AWARD 2023.

CONTATO:
Juliana Buso
iF Representative Office Brasil
[email protected]
+55 41 99602-6230

Mais de Leticia Castro
CBD é Parceiro do MICBR 2021 e Convida Empreendedores Criativos a Participarem
O MICBR é um megaevento de negócios que reúne centenas de empresas...
Leia mais
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *