Centro Brasil Design e iF Design Award celebram award cooperation para beneficiar as empresas brasileiras

Desde 2009 o CBD é escritório de representação do iF Design Award no Brasil e ao longo destes anos tem orientado as empresas, arquitetos e designers brasileiros em participar do maior prêmio de design do mundo.

O Brasil se destaca todos os anos entre os 10 países mais premiados no iF que têm em torno de 7.000 inscritos do mundo inteiro. O design e a criatividade dos projetos brasileiros garantem uma visibilidade ímpar para os produtos nacionais em meio aos projetos de maior excelência de todo o mundo. Em 2019 o Brasil teve 30 premiados e a expectativa para 2021 é que esta quantidade aumente em 30%.

Para ampliar a participação brasileira e facilitar o acesso a este renomado prêmio, o Centro Brasil Design e o iF Design Award firmaram uma parceria com a Associação Brasileira dos Escritórios de Design – Abedesign e com a Associação Brasileira de Embalagem – Abre. A partir de 2020 todos os premiados no Brasil Design Award, organizado pela Abedesign e no prêmio Abre da Embalagem Brasileira, terão acesso à participação no iF com desconto no valor da inscrição.

Especialmente para 2020 as empresas premiadas não precisarão pagar a taxa do júri presencial no valor de 200 EUR. Para os próximos anos os benefícios ainda serão divulgados em detalhes.

Para aqueles que ainda não se inscreveram e que querem aproveitar este benefício, as inscrições do IF Design Award 2021 estão abertas até o dia 01 de dezembro de 2020. A inscrição, no valor de 450 EUR, pode ser feita no site:  https://my.ifdesign.de

Saiba mais no Guia de Inscrições para o iF Design Award 2021 e, no caso de dúvidas, entre em contato com nossa equipe: [email protected] 

 

 

Mais de Leticia Castro
iF DESIGN AWARD 2023: Última chance para aproveitar a taxa de inscrição com o valor do prazo regular.
Receba a recompensa que você merece pelo seu esforço, dedicação e comprometimento:...
Leia mais
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *