Adega Cacho tem destaque na Casa Cor Paraná

A Adega Cacho ganhou o prêmio máximo do iF DESIGN AWARD 2021 e estará presente na Casa Cor Paraná, na Casa Cor Brasília, na Casa Cor São Paulo e também em Ribeirão Preto. A Adega Cacho é um produto para quem aprecia vinhos e deseja guardá-los com estilo. Inspirada nos cachos de uva e nas esculturas neoconcretistas de Franz Weissmann, a adega cacho se apresenta com 2 tamanhos, que podem ser utilizados individualmente ou em conjunto, atendendo diferentes perfis de consumo e tamanhos de espaços. Trata-se de um utensílio versátil, que pode ser instalado na parede. A adega cacho é uma opção para quem deseja montar uma adega bonita de maneira rápida, sem ocupar muito espaço.

A adega é produzida pela Móveis James e tem design do premiado escritório Choque Design. Trata-se de um case de sucesso de muito orgulho para o design brasileiro.

Ter um produto premiado internacionalmente em uma exposição de ambientes como a Casa Cor é, com certeza, mais uma conquista de um produto que merece destaque e atenção, pelo bom design, pela inovação e pela simplicidade de produção e composição.

O iF Design Award destaca o melhor do design mundial por meio de um dos selos de excelência mais desejados do mundo. Nesse sentido, conquistar um selo iF é garantir a mais alta honraria desse segmento e saber que a excelência foi conquistada. É receber a chancela dos mais exigentes especialistas em design do mundo e, mais do que isso, juntar-se a eles e alcançar destaque global. O troféu iF Gold Award é o prêmio máximo do iF, conhecido como o Oscar do design mundial.

 

Em tempo, estão abertas as inscrições para o iF Design Award 2023 que vai reconhecer os maiores nomes do design mundial. O iF DESIGN AWARD tem as inscrições abertas até dia 10 de novembro. Mas, se feitas até o primeiro prazo, o early bird, a taxa tem desconto especial. Até dia 30 de junho o valor é de 250 euros. O prazo regular vai até dia 13 de outubro com o valor de 350 euros. E o deadline, inscrições até 10 de novembro. A pré-seleção acontece em janeiro de 2023 e o júri final em março. A cerimônia de premiação acontece em maio, em Berlim, na Alemanha e trata-se da maior celebração do bom design em âmbito global.

Dúvidas podem ser esclarecidas com a equipe do Centro Brasil Design, instituição que representa o prêmio no Brasil desde 2009, com a Juliana Buso, pelo e-mail [email protected] ou pelo whatsapp 41 99602.6230.

Segundo Juliana Buso, o iF é um selo que muda o seu negócio de patamar e conquistá-lo enaltece seu time, ajuda no fechamento de novos contratos e coloca seu projeto entre os melhores do mundo. Vale a pena investir para conquistar o selo que certifica o bom design e ganhar destaque global.

Inscrições: https://ifdesign.com/en/if-design-award-and-jury

Datas e Valores:
• taxa de inscrição (valores por projeto inscrito)
Até 30 jun – 250 euros
Até 13 out – 350 euros
Até 10 nov – 450 euros

• taxa do júri- caso o projeto passe pela pré-seleção: 200 euros
*desembolso em jan/23

• taxa para premiados
2700 euros (product e packaging)
1800 euros (demais disciplinas)
*desembolso em abr/23

Serviço:

CENTRO BRASIL DESIGN
cbd.org.br
@centrobrasildesign

Juliana Buso
[email protected] 
41 99602.6230

Escrito por
Mais de Juliana Buso
Novidade: iF Design Trend Report 2022
Tendências de consumo, microtendências e desenvolvimento tecnológico – os designers integram tudo...
Leia mais
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *