CBD presente na Conferência Mundial de Design Industrial 2020

A Conferência Mundial de Design Industrial 2020 (WIDC2020) teve início no dia 25 de novembro em Yantai, China. Organizado conjuntamente pelo Ministério da Indústria e Tecnologia da Informação e pelo Governo Popular da Província de Shandong, o WIDC2020 foi realizado pelo Departamento de Indústria e Tecnologia da Informação da Província de Shandong, Governo Popular Municipal de Yantai, Associação de Design Industrial da China e Instituto de Design Industrial de Shandong, e recebeu forte apoio da Organização das Nações Unidas para o Desenvolvimento Industrial. Com o tema de “Design Inteligente · Estrada para o Futuro”, o WIDC2020 visa promover a integração da sabedoria humana, inteligência artificial e manufatura inteligente para conectar o usuário e toda a cadeia da indústria e transformar a busca contínua dos seres humanos por uma vida melhor em design e serviços de personalização em massa.

A conferência reuniu representantes do governo, especialistas da indústria, acadêmicos, empresários e designers de mais 40 países, e 100 sessões ao vivo globais foram organizadas para compartilhar este grande evento. Enquanto isso, a Cerimônia do Prêmio China de Excelente Design Industrial foi realizada durante a Cerimônia de Abertura, cuja exposição mostrou mais de 1000 produtos de design. Outras atividades também fizeram parte do evento como o Technology + Design Summit, “The Belt and Road” Syria Art Exhibition e o matchmaking da indústria.

O Centro Brasil Design participou da conferência remotamente tanto no painel de boas vindas, quanto no fórum por meio de uma palestra sobre o design brasileiro.

Link de acesso das palestras e debates do evento: https://space.bilibili.com/2028008808?from=search&seid=12545839700493323570

Link de acesso às fotos da conferência: https://www.xxpie.com/m/album?id=5fad543e75673538418b111f

 

Mais de Leticia Castro
Brazil Design Center Special Award é entregue para estudante da India.
O Centro Brasil Design é um dos parceiros estratégicos do Taiwan International...
Leia mais
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *