Inscreva-se no iF DESIGN TALENT AWARD 2021_02 até 14 de julho!

Se você tem um projeto alinhado aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU e quer ficar mundialmente reconhecido precisa inscrever o seu projeto no iF DESIGN TALENT AWARD.

As inscrições para esta edição do prêmio são gratuitas estão abertas até dia 14 de julho de 2021 e podem ser realizadas no site do iF: iF DESIGN TALENT AWARD.

O iF DESIGN TALENT AWARD é um dos maiores e mais importante prêmios de design para estudantes do mundo, com cerca de 10.000 inscrições todos os anos. Faça parte deste banco de talentos e se destaque no cenário mundial.

Os projetos devem endereçar soluções criativas e inovadoras para atender aos 15 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU:

https://www.cbd.org.br/wp-content/uploads/2019/11/grid_ods_hero.jpg

Um júri internacional vai avaliar todos os projetos e decidirá qual será a premiação em dinheiro entre os premiados que concorrem a EUR 50.000. Além do prêmio em dinheiro, os premiados passam a fazer parte do iF World Design Guide ao lado de grandes talentos mundiais.

Acesse o regulamento para maiores informações:  entry-guide-if-dta_2021_02_gb

Conheça os premiados da edição anterior: premiados iF DESIGN TALENT AWARD 2021_01

O Centro Brasil Design é o escritório representativo do iF no Brasil, desde 2009.  Mais informações nos sites https://ifworlddesignguide.com | www.cbd.org.br ou pelo e-mail [email protected]

Mais de Leticia Castro
30 PROJETOS BRASILEIROS ESTÃO ENTRE OS PREMIADOS DO iF DESIGN AWARD 2020
O iF DESIGN AWARD, o mais conceituado e completo prêmio de design do...
Leia mais
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *