Marquise Minhocão

O projeto desenvolvido pelo escritório de arquitetura Triptyque, pelo paisagista Guil Blanche e pela Interbrand, foi vencedor do iF DESIGN AWARD 2017 na disciplina de comunicação.

Com sua nova perspectiva para São Paulo, o projeto da Marquise Minhocão mudou seu ponto de vista com relação à infraestrutura do Minhocão, passando do elevado à marquise. “Ele convida a cidade e seus habitantes a olharem para a marquise como um ambiente produtivo e não apenas como um espaço de passagem. A partir de ideias simples, como a abertura de um vão entre as pistas para criar feixes de luz natural na parte inferior do elevado, a Marquise Minhocão pretende dar vida e iluminar a região mais poluída de São Paulo.

Com o apoio institucional da Interbrand, a Marquise Minhocão ganhou cara e, principalmente, cores com uma nova identidade visual e verbal. Além do conceito das cores, a marca traz a nova perspectiva – o olhar para cima e para baixo – na construção do seu logo. “Hoje em dia, para ser relevante, é necessário desafiar o status-quo. Esse projeto permitirá um olhar generoso para a metrópole e seu entorno. Trará uma perspectiva completamente diferente para São Paulo e para todas as marcas que apostarem na cidade”, afirma Daniela Giavina-Bianchi – Diretora Geral da Interbrand São Paulo.

Marquise Minhocão

Em parceria com a Triptyque Architecture e o paisagista Guil Blanche, do Movimento90, temos o prazer de anunciar um projeto que vai dar cores – e caras – novas para a parte de baixo do Minhocão. Conheça a Marquise Minhocão! Saiba mais no nosso blog: http://bit.ly/1R9Khf4

Posted by Interbrand São Paulo on Thursday, March 10, 2016

Mais de Centro Brasil Design

Fiat Toro

Desde seu lançamento, o Fiat Toro vem conquistando vários prêmios no Brasil...
Leia Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *