Fiat Toro

Desde seu lançamento, o Fiat Toro vem conquistando vários prêmios no Brasil e no exterior. O automóvel foi premiado no iF DESIGN AWARD 2017 na disciplina produto.

Inteiramente desenvolvido no FCA Design Center Latam, liderado por Peter Fassbender, o Fiat Toro foi escolhido por um júri internacional formado por 58 especialistas em design do mundo todo. Trata-se de um utilitário Sport Pick Up, um novo segmento para o mercado latino-americano.

Possui uma linguagem de design totalmente nova para um Pick Up: o tratamento de superfície é mais sofisticado do que o design tradicional de uma pick-up: linhas dinâmicas e harmônicas envolvem todo carro, dando fluidez à forma geral. Há também uma nova interpretação para DRL Lights. No caso de Toro, os faróis são projetados como um olho com sobrancelhas, dando um caráter muito pessoal ao produto. A parte traseira tem uma abertura diferente da tradicional, dando também possibilidades de uma superfície mais escultural e um acesso mais fácil e ergonômico para o usuário.

Mais de Centro Brasil Design
BeOne Technologies
Usar a fotobiomodelação como tratamento é o grande foco da BeOne Technologies,...
Leia mais
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *