Programa Design Export participa do iF WORLD DESIGN GUIDE

O Programa Design Export, uma iniciativa da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) em parceria com o Centro Brasil Design, é o primeiro programa brasileiro de incentivo ao design que faz parte iF WORLD DESIGN GUIDE, uma plataforma digital de referência de empresas, escritórios, agências, instituições e profissionais de design de todo o mundo.

Essa plataforma dá acesso a oportunidades de cooperação e inspiração do bom design e forma uma forte rede para a promoção internacional do design. Nesse guia há diversas categorias disponíveis como “Public & Social Value” (a qual pertence o Design Export), “The World of Transportation Design”, “Associations & Organizations”, “Design Museums”, “Design Shops”, “Public & Social Value”, etc.

O Design Export encontra-se em sua segunda edição. São 200 indústrias brasileiras aprovadas nos editais que recebem apoio técnico e financeiro para o desenvolvimento de projetos de design de produto e embalagem. As empresas pertencem a diversos setores da economia e estão localizadas nas cinco regiões do Brasil.

Saiba mais sobre o projeto em www.designexport.org.br

E sobre o iF WORLD DESIGN GUIDE em http://ifworlddesignguide.com

Mais de Jaqueline Tiepolo

CBD participa do Warm Up São Paulo

No último dia 18 de abril, o Centro Brasil Design foi representado...
Leia a publicação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *