iF goes Berlin!

 

Adeus Munique, olá Berlim!! Os principais eventos do iF estão mudando de endereço!!! Depois de oito anos em Munique, a cerimônia de premiação do iF Design Award acontecerá em Berlim,  no Friedrichstadt-Palast,  no dia 4 de maio de 2020. Junto a ceminônia de premiação, evento único que reúne mais de 2.000 pessoas de todo mundo, acontecerá a exposição de produtos premiados. A exposição será realizada no legendário  Cafe Moskau. “Berlim é uma das mais facinantes e  encantadoras cidades do mundo! Eleita Cidade do Design pela UNESCO, Berlim se tornou um dos principais hubs de criatividade da europa e do mundo” Ralph Wiegmann, CEO do iF.

Exposição dos premiados do iF Design Award no Cafe Moskau, de 2 a 10 de maio de 2020.

Cafe Moskau Berlin

Uma das principais capitais de design da europa será destaque em maio de 2020 com a mostra iF design exhibition e a cerimônia de apresentação dos premiados. O legendário marco arquitetônico de Berlim,  Cafe Moskau, irá receber a mostra no período de 2 a 10 de maio.

 

Os visitantes podem participar de interessantes apresentações diárias sobre design e tendências de palestrantes de todo o mundo. Nossas “Noites de Design” oferecerão a oportunidade de criar excelentes redes de contatos entre designers, entusiastas do design, fabricantes e empresas. Em um total de 2.000 metros quadrados, serão exibidos todos os designs premiados pelo iF. Painéis com palestrantes e designers de todo o mundo serão realizados durante a exposição no Cafe Moskau.

Fique atento a ao programa atualizado!

4 May 2020: iF design award night at Friedrichstadt-Palast

Friedrichstadt-Palast Berlin

Há cem anos, o teatro é conhecido como o endereço número um de Berlim para entretenimento em grandes espetáculos. Desde 1924, o diretor artístico recém-nomeado, Erik Charell, criou as referências que caracterizam a reputação e a estética dos “Golden Twenties” em Berlim. Em 1980, o antigo Palast teve que ser fechado devido a danos estruturais ao edifício.

 

Em 27 de abril de 1984, o novo Palast foi inaugurado na Friedrichstraße 107. Foi o último grande projeto de construção da República Democrática Alemã (RDA). Os maiores nomes do show business estiveram no palco deste lendário teatro, como Shirley Bassey, Joe Cocker, Phil Collins e Liza Minnelli. Leia mais sobre o Friedrichstadt-Palast: https://www.palast.berlin/

Quer subir ao palco do iF Design Award em Berlim também? Não perca cerimônia de premiação do iF na Friedrichstadt-Palast, em Berlim, no dia 4 de maio de 2020!

Inscreva-se iF DESIGN AWARD 2020!

 

Fonte: iF World Design Guide

Mais de Leticia Castro
Design for a Better World Award anuncia os Premiados e Better Projects de 2021
Em sua primeira edição o DFBW Award reconhece soluções que impactam de...
Leia mais
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *