iF Design Student Award 2024: inscrições abertas até 7 de fevereiro!

A premiação estudantil promovida pelo iF Design está com inscrições abertas! Estudantes de design e arquitetura de todo o mundo podem cadastrar seus projetos no iF Design Student Award 2024 até o dia 7 de fevereiro de 2024. A inscrição é gratuita e deve ser feita no site myif.ifdesign.com

O iF Design Student Award recebe cerca de 10 mil inscrições a cada edição. Todos os anos, a premiação revela novos talentos e soluções inspiradoras. Além do reconhecimento e da visibilidade internacional proporcionada por um selo iF, os melhores projetos receberão prêmios em dinheiro, que totalizam 50 mil euros. 

O júri do iF Design Student Award 2024 será realizado em duas etapas. A primeira, online, será realizada em março. Os 300 melhores projetos são avaliados pelo júri final, que acontece em Berlim, no dia 26 de abril. Os vencedores serão conhecidos no mês de junho, quando também é realizada a cerimônia de premiação. 

Categorias

São 15 categorias de premiação, que representam diferentes Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da Assembleia Geral das Nações Unidas: erradicação da pobreza; fome zero e agricultura sustentável; saúde e bem-estar; educação de qualidade; igualdade de gênero; água limpa e saneamento; energia limpa e acessível; trabalho decente e crescimento econômico; inovação infraestrutura; redução de desigualdades; cidades e comunidades sustentáveis; consumo e produção responsáveis; ação contra a mudança global do clima; vida na água e vida terrestre.

Clique aqui para conferir mais informações!

iF Design Student Award 2024
Inscrições até 7 de fevereiro de 2024
Júri online: 13 a 22 de março de 2024
Júri final em Berlim: 26 de abril de 2024
Publicação dos vencedores e cerimônia de entrega de prêmios: junho de 2024

Mais de Centro Brasil Design
Legurmê
A Legurmê possui uma vasta linha de antepastos que levam pedaços de...
Leia mais
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *