iF Design Award – carta aos parceiros e clientes

Dear Friends and Partners,

Alguns Governos já começaram a planejar a retomada pós COVID-19. Este é mais um desafio que esperamos seja enfrentado com sucesso. Será importante focar em coisas positivas por estes dias, já que estamos todos torcendo pelo fim desta pandemia.

Mesmo enquanto muitos membros do IF continuam em sistema de home office, nós já reiniciamos nosso planejamento e estamos convidando os criativos e a indústria para contribuir ainda mais com os novos e também velhos desafios.

The iF SOCIAL IMPACT PRIZE representa nosso viés social e uma contribuição para a sociedade. No próximo ano dobraremos o prêmio em dinheiro para os projetos “supported by iF” que passarão a receber EUR 100.000.

O iF DESIGN TALENT AWARD é baseado nos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da ONU. O prêmio, voltado a estudantes, estimula os jovens a entenderem como eles podem contribuir com os desafios globais. Nós queremos encorajá-los a usar o design como uma ferramenta para a mudança social. E assim, esperamos que jovens designers sejam inspirados a se tornar empreendedores sociais. Aumentamos a premiação em dinheiro para EUR 50.000.

O iF Design Foundation concluiu todas as suas conferências – a última em Joanesburgo. Agora é hora de avaliar as contribuições e desafios definidos nas conferências e iniciar o planejamento para o último encontro que trará diretrizes para “O Futuro da Educação em Design”.  O resultado será lançado na cerimônia de premiação do iF Design Award em 2021.

O iF DESIGN AWARD 2021, já está com as inscrições abertas. Embora que, ainda, não estamos festejando, nossa expectativa é para tempos melhores, quando poderemos, novamente, conhecer e aplaudir a excelência em design e os merecedores disto. O espaço para a cerimônia de premiação do IF Design Award 2021 já está reservado no Friedrichstadt Palace, em Berlim. A cerimônia acontecerá em uma segunda-feira, dia 10 de maio de 2021. Também redesenhamos todo o prêmio e estamos trazendo muitas novidades para esta edição.

A Berlin Design Week será nossa grande parceira neste evento, promovendo uma programação vasta e intensa durante os dias 7 a 17 de maio de 2021. Também acontecerão painéis de discussão, palestras, entre outros.

Desejamos que fiquem bem e saudáveis. Nós valorizamos nossos parceiros mais do que nunca e esperamos estar em contato em breve.

Cordialmente,

Ralph Wiegmann

CEO, International Forum Design

Mais de Leticia Castro
Centro Brasil Design comemora 22 anos em evento online
No último dia 20 de março o Centro Brasil Design comemorou mais...
Leia mais
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *