CBD APOIA SMART CITY EXPO CURITIBA 2020

A 3ª edição do maior evento brasileiro sobre cidades inteligentes espera atrair 10 mil pessoas

Nos dias 26 e 27 de março de 2020, Curitiba volta a ser a capital mundial das cidades inteligentes. A capital paranaense receberá a terceira edição brasileira do maior evento de cidades inteligentes do mundo, o Smart City Expo Curitiba 2020 (SCECWB 2020). A feira é dividida em duas áreas principais: a área expositiva, com startups e grandes players mundiais expondo soluções para melhorar a qualidade de vida das pessoas nas cidades do futuro, e área de congresso, que permitirá uma grande imersão para empresas, pesquisadores, estudantes e representantes mundiais que buscam conhecer e discutir sobre os conceitos de cidades inteligentes.

A feira é chancelada pela FIRA Barcelona, consórcio público espanhol formado pela Prefeitura de Barcelona, Governo da Catalunha e Câmara de Comércio de Barcelona, e que é o organizador do Smart City Expo World Congress, maior evento sobre cidades inteligentes do mundo. O iCities, empresa especializada em projetos e soluções para cidades inteligentes, que organiza o evento internacional no Brasil, projeta que o SCECWB 2020 atraia 10 mil pessoas, o que representa um crescimento acima de 40% em relação a 2019. Em 2018, a feira reuniu 5.577 participantes e, em 2019, 6.790.

O tema desta edição é “Smart Cities in Action”. “Queremos transformar o cidadão em protagonista para materializar as ações de smart cities”, afirma Caio Castro, sócio-diretor do iCities. As inscrições e compras do passaporte para a área de congresso podem ser feitas pelo site oficial do evento: https://www.smartcityexpocuritiba.com. O acesso à área de exposição, em que dezenas de empresas apresentam soluções e produtos inteligentes, é gratuito mediante entrega de 1 kg de alimento, agasalhos e itens de higiene.

“Acreditamos em iniciativas como o Smart City Expo, pois colocam em pauta o que há de mais relevante e dá acesso à sociedade boas práticas que estão sendo adotadas nas cidades em prol do cidadão” comenta Letícia Castro, Diretora Superintendente do Centro Brasil Design.

Participe do maior evento de cidades inteligentes do Brasil com o CBD!

Convidamos você a participar desse movimento conosco! Utilize o código CBD@20SCECWB e garanta 20% de desconto* na compra do seu ingresso!

*desconto válido para os ingressos Inteira, Full e Day Pass até dia 27/03, conforme lote vigente.

Adquira seu ingresso: https://bit.ly/2tZciBP

SERVIÇO
Smart City Expo Curitiba 2020
Local: Centro de Eventos Positivo
(Alameda Ecologica Burle Marx, 2518 – Santo Inácio – Curitiba)
Datas: 26 e 27 de março de 2020

Informações e Programação: www.smartcityexpocuritiba.com.

Mais de Leticia Castro
Conheça o Taiwan International Student Design Competition 2021 e prepare-se para participar!
Estudantes do Brasil poderão concorrer em 3 categorias no maior prêmio de...
Leia mais
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *