CBD participa do 7º Fórum de Design para Revestimentos Cerâmicos e do júri do 6ª Prêmio Nacional ASPACER de Design

Nos dias 21 e 22 de agosto, o Centro Brasil Design  – representado pela diretora técnica Ana Brum – participou do 7º Fórum de Design para Revestimentos Cerâmicos e também do júri da 6ª edição do Prêmio Nacional ASPACER de Design que aconteceram em Santa Gertrudes, São Paulo.

O Fórum trouxe o tema “Design e Identidade” e reuniu profissionais com experiência em pesquisa, ensino e desenvolvimento criativo. Ana Brum abriu o evento com a palestra “Tendências do Design que Impactam os Negócios” e debateu sobre como o design pode atuar como ferramenta de competitividade.

Concorreram à premiação 29 empresas com 51 painéis desenvolvidos por profissionais criativos e de desenvolvimento de produtos de indústrias cerâmicas e fornecedores. A avaliação dos trabalhos aconteceu dia 21 de agosto por um time de 11  jurados do segmento de design e produtos.

Foram premiados 1º e 2º lugares nas categorias: Conceito, Pastilhas e Peças Especiais, Fornecedor, Porcelanato e Via Seca. Para conhecer os vencedores, clique aqui.

O evento que é realizado pela ASPACER conta com ao apoio da ANFACER e do Centro Cerâmico do Brasil (CCB) e tem o patrocínio da Vidrados, Kerajet, Unimed Rio Claro, Esmaltec, Grupo de Saúde Santa Filomena e Thymos Energia uma empresa do Grupo Delta Energia.

 

 

 

Nesse conteúdo
Mais de Jaqueline Tiepolo

Empresas do Design Export participam de feira orgânica e natural

Diversas empresas participantes do Design Export participaram da Naturaltech 2017 e BioBrazil...
Leia a publicação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *