Fernando Prado é o brasileiro no júri do iF DESIGN AWARD 2018

Fernando Prado é o brasileiro selecionado pelo iF para ser jurado na edição de 2018 do iF DESIGN AWARD. Diretor de criação da Lumini, empresa de iluminação que já acumula diversos prêmios nacionais e internacionais, Fernando desembarcará na Alemanha, em janeiro de 2018, para avaliar os projetos inscritos na categoria de Produto, ao lado de outros 57 profissionais vindos de toda parte do mundo.

Na última edição, foram mais de 5.500 mil projetos desenvolvidos em 59 países diferentes, sendo que o Brasil conquistou 27 prêmios, sendo um iF Gold, o prêmio máximo. “É uma grande honra representar o Brasil no júri de um dos prêmios de design mais importantes do mundo”, ressalta Prado.

Em 2017, o Levi Girardi, designer paulistano sócio do escritório Questto|Nó, representou o Brasil na bancada. O iF DESIGN AWARD é realizado desde 1953 e é reconhecido como um rótulo internacional de excelência em design. Segundo seus organizadores, para um designer, ganhar o iF  pode representar um avanço na carreira; já para uma empresa, pode ser a chave para se lançar em um novo mercado ou ainda obter atenção da imprensa para seus projetos.

As inscrições para o iF DESIGN AWARD 2018 estão disponíveis via internet até o dia 20 de outubro, e custam entre 425 e 490 euros, dependendo da disciplina. Podem ser inscritos projetos nas disciplinas de produto, embalagem, comunicação, design de interiores, conceito profissional, design de serviço e arquitetura.

Desde 2009 o Centro Brasil Design – instituição que opera como um HUB entre o design e as  indústrias –  é escritório representativo do iF no Brasil.

Para mais informações, entre em contato pelo telefone (41) 3076-7332.

Mais de Jaqueline Tiepolo
CBD promove eventos e acompanha visitas com o diretor do iF, Frank Zierenberg
“Como um prêmio Internacional de design pode impactar o seu negócio” é...
Leia mais
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *