Ana Brum media Forum de design em Bento Gonçalves

1º Fórum Movergs de Design é adiado

 

Associação das Indústrias de Móveis do Estado do Rio Grande do Sul (Movergs) informa que devido ao cenário de incertezas dos últimos dias, motivado pelas paralisações, optou por adiar o 1º Fórum Movergs de Design. O evento seria realizado nesta terça-feira, 29 de maio. A Movergs está trabalhando para que o evento seja realizado no mês de junho, em data ainda a ser definida.

 

A diretora técnica do CBD, Ana Brum, será mediadora do 1º Fórum Movergs de Design, que acontece na próxima terça-feira, 29 de maio, em Bento Gonçalves (RS) .

Promovido pela Associação das Indústrias de Móveis do Estado do Rio Grande do Sul (Movergs), o evento acontecerá das 8h às 17h, no Auditório do CIC – Centro Empresarial de Bento Gonçalves. As inscrições podem ser realizadas no site da Movergs pelo link http://www.movergs.com.br/design/.

O presidente da Movergs, Volnei Benini, aponta que a inovação está diretamente ligada ao design, o que permite oferecer novos produtos ao mercado. “O objetivo é oferecer subsídios para alavancar o sucesso de toda a cadeia produtiva moveleira do Rio Grande do Sul”, acrescenta Benini.

Além de ter acesso às informações do evento, os participantes do Fórum ainda terão acesso a um book de tendências, o ‘E-trends Milano 2018 – Fórum Movergs de Design’ que conta com a curadoria do Studio Marta Manente Desing e patrocínio da Eucatex e Archi – Cermag. A primeira edição do Fórum será transmitida ao vivo para os inscritos pelo canal do Fórum no Youtube.

 

 

Mais de Jaqueline Tiepolo
“Design & Exportação” é assunto em workshop da Abinpet
Ana Brum, diretora técnica do Centro Brasil Design, participou na quarta-feira, 30...
Leia mais
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *