Ana Brum media Forum de design em Bento Gonçalves

1º Fórum Movergs de Design é adiado

 

Associação das Indústrias de Móveis do Estado do Rio Grande do Sul (Movergs) informa que devido ao cenário de incertezas dos últimos dias, motivado pelas paralisações, optou por adiar o 1º Fórum Movergs de Design. O evento seria realizado nesta terça-feira, 29 de maio. A Movergs está trabalhando para que o evento seja realizado no mês de junho, em data ainda a ser definida.

 

A diretora técnica do CBD, Ana Brum, será mediadora do 1º Fórum Movergs de Design, que acontece na próxima terça-feira, 29 de maio, em Bento Gonçalves (RS) .

Promovido pela Associação das Indústrias de Móveis do Estado do Rio Grande do Sul (Movergs), o evento acontecerá das 8h às 17h, no Auditório do CIC – Centro Empresarial de Bento Gonçalves. As inscrições podem ser realizadas no site da Movergs pelo link http://www.movergs.com.br/design/.

O presidente da Movergs, Volnei Benini, aponta que a inovação está diretamente ligada ao design, o que permite oferecer novos produtos ao mercado. “O objetivo é oferecer subsídios para alavancar o sucesso de toda a cadeia produtiva moveleira do Rio Grande do Sul”, acrescenta Benini.

Além de ter acesso às informações do evento, os participantes do Fórum ainda terão acesso a um book de tendências, o ‘E-trends Milano 2018 – Fórum Movergs de Design’ que conta com a curadoria do Studio Marta Manente Desing e patrocínio da Eucatex e Archi – Cermag. A primeira edição do Fórum será transmitida ao vivo para os inscritos pelo canal do Fórum no Youtube.

 

 

Mais de Jaqueline Tiepolo

Centro Brasil Design se firma como referência na valorização do design brasileiro

Entre consultorias, workshops, programas, projetos, eventos, debates, palestras e premiações, o Centro...
Leia a publicação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *