Design for a Better World TALKS: Plástico

O Design for a Better World traz à sociedade a possibilidade de debater conteúdos relevantes por meio do DFBW TALKS com a temática plástico.

O DFBW TALKS pretende ampliar o debate sobre design e boas práticas para um maior número de pessoas. O TALKS é uma ação que permite promover conhecimento e networking entre profissionais e estudantes da economia criativa, bem como empresários preocupados em obter um impacto positivo para o seu negócio. No dia 28 de outubro de 2021, em formato online com início às 10h00 o DFBW TALKS abordará a temática: PLÁSTICOS.

Com a proposta de debater a aplicação do plástico em projetos de design, o DFBW TALKS Plástico oportunizará a troca de conhecimento e informações técnicas para que os profissionais atuantes no mercado possam projetar com mais eficácia para a economia circular.

O evento contará com a condução do Centro Brasil Design, palestra da Braskem por meio da sua equipe de P&D e Design e ainda com palestra da empresa Mãe Terra que apresentará case sobre as novas embalagens projetadas para a circularidade.

Acredita-se que o design pode desempenhar um papel fundamental nos novos modelos de negócios ao endereçar soluções que levem em conta a economia circular, o uso de materiais menos impactantes ao meio ambiente e os processos mais limpos para a construção de um mundo melhor.

Programação DFBW TALKS Plástico:

10h00    Abertura Centro Brasil Design
10h10     Palestra – Braskem (Gabriel Falleiros)
10h40    Palestra Empresa  Mãe Terra (Fernanda Bianchini)
11h10     Painel Debate (Fábio Sant`Ana, Fernanda Bianchini e Ana Brum)
11h25     Agradecimentos
11h30     Encerramento

Serviço:

DFBW TAKS Plástico
Dia 28/10/2020 – Das 10h00 às 11h30, online.

Inscrições gratuitas, vagas limitadas. Emissão de certificado! https://dfbwtalks.4.events/#/

Mais de Leticia Castro
Cerimônia de Premiação do Design for a Better World Award 2022
No dia 30 de novembro tivemos a CERIMÔNIA de PREMIAÇÃO do Design...
Leia mais
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *