Centro Brasil Design participa da aula pré-inaugural da primeira Pós-Graduação em Design de Mobiliário da UNIGRAN CAPITAL

A Diretora Técnica do Centro Brasil Design, Ana Brum, foi convidada a participar da aula pré-inaugural da primeira Pós-Graduação em Design de Mobiliário da UNIGRAN CAPITAL, em Campo-Grande, Mato Grosso do Sul, na noite do dia 19 de março de 2019.

Na ocasião, Ana Brum será recebida por aproximadamente 150 pessoas das áreas de arquitetura, design e profissionais do setor de móveis. Além de apresentar o Centro Brasil Design e sua atuação no CBD, Ana falará sobre a relevância do design de móveis para o Brasil e como os profissionais e empresas estão sendo reconhecidas nesse segmento.

Nesse encontro, o Centro Brasil Design e a UNIGRAN CAPITAL assinarão um termo de cooperação técnica que oficializa uma parceria entre as duas instituições.

O Centro Brasil Design é um hub que atua na conexão entre o design brasileiro, a indústria, os empresários e o governo há 20 anos. O trabalho da instituição é fomentar a cultura do design no Brasil ao inspirar, informar e conectar as partes interessadas por meio de projetos e programas que impactam positivamente os negócios.

A aula pré-inaugural é uma realização da SuPapo Criativo e da UNIGRAN CAPITAL.

 

SERVIÇO

Aula pré-inaugural da Pós-Graduação em Design de Mobiliário
19/03/2019 – 19h
UNIGRAN CAPITAL – Rua Abrão Júlio Rahe, 325 – Centro, Campo Grande/MS

Mais de Jaqueline Tiepolo
Embalagens do Café da Condessa ganham o Pentawards 2018
Desenvolvidas na segunda edição do Design Export – programa da Agência Brasileira...
Leia mais
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *