TISDC: inscrições são gratuitas e podem ser feitas até dia 20/7

Premiação de Taiwan é uma vitrine para jovens talentos do design mundial

O maior prêmio de design estudantil do mundo, o Taiwan International Student Design Competition 2023 (TISDC), prorrogou suas inscrições, que podem ser feitas até a próxima quinta, dia 20 de julho. O tema da edição deste ano é “Compaixão”. Estudantes de todos os países podem inscrever seus projetos em uma das três categorias: design de produto, design visual e animação digital. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no site do TISDC: www.tisdc.org/en

O TISDC é uma competição anual voltada para estudantes de design de todo o mundo, que busca incentivar a criatividade, a inovação e a excelência no campo do design. Organizado pelo Centro de Desenvolvimento de Design da Ásia (ADDA) e pelo Ministério da Cultura de Taiwan, o TISDC tem como objetivo proporcionar uma plataforma global para que jovens designers mostrem seu talento e compartilhem suas ideias com o mundo.

A premiação asiática é conhecida por seu rigoroso processo de avaliação. Os projetos inscritos são avaliados por um painel de especialistas de renome internacional, que levam em consideração critérios como inovação, originalidade, funcionalidade, viabilidade, estética e impacto social e ambiental. Essa abordagem criteriosa garante que apenas os melhores projetos sejam premiados, o que confere grande prestígio aos vencedores.

Os prêmios do TISDC vão além do reconhecimento e da exposição global. Os vencedores têm a oportunidade de participar de uma cerimônia de premiação em Taiwan, onde têm a chance de conhecer profissionais de destaque no campo do design, participar de workshops e desfrutar de uma experiência imersiva na cultura e na indústria do design taiwanês. Além disso, o TISDC oferece prêmios em dinheiro que somam US$ 120 mil.

Saiba mais em www.tisdc.org.

Tags do artigo
Mais de Centro Brasil Design
PracticeLine _Qualimar
A Qualimar – empresa pernambucana de pescados com grande atuação no mercado...
Leia mais
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *