Conheça os premiados no DFBW Award 2021

No dia 30 de novembro você irá conhecer os premiados da 1ª edição do Design for a Better World Award 2021, online, no YouTube do CBD.

O prêmio lançado em 2021 pelo Centro Brasil Design dará destaque e visibilidade para soluções que impactam de forma positiva a sociedade em busca de um mundo melhor. A iniciativa, inédita no Brasil, contou com a participação de inúmeros projetos e, após um processo de júri bastante acirrado e complexo, os premiados serão anunciados em cerimônia online aberta ao público.

É uma oportunidade única de conhecer essas soluções que podem fazer a diferença por um mundo melhor e entender como o design pode impactar positivamente nossas vidas, seja no âmbito de produtos e serviços, na comunicação, na arquitetura e nas cidades.

Premiados

Os premiados poderão usar o selo DFBW Award em seus produtos e projetos, além de inúmeros benefícios que esta premiação pode trazer como: visibilidade na mídia e redes sociais; acesso à inscrição no iF Design Award sem pagamento da taxa; fazer parte de um e-book dos premiados e de um index de soluções para um mundo melhor, entre outras oportunidades que uma premiação pode gerar.

Na cerimônia de premiação haverá a indicação para os BETTER PROJECTS, prêmio máximo do DFBW Award, aos quais será entregue o Troféu Better Project, carinhosamente chamado de Curupira, desenvolvido com exclusividade pelos designers da Furf Design Studio em parceria com a Mush.

Serviço

30 de novembro de 2021
Das 19h00 as 20h30
YouTube do CBD: https://bit.ly/DFBWaward

Sobre o Troféu Better Project – O troféu do Design for a Better World Award tem como maior inspiração uma entidade protetora das florestas, vindo do folclore indígena tupiniquim: o curupira. Pés que apontam para o lado contrário servem também de convite para olhar para o passado para caminhar para o futuro. Reconhecer sabedorias ancestrais para desenhar um mundo melhor. Produzido com um dos materiais mais sustentáveis disponíveis hoje, um biocomposto de micélio com descartes da agroindústria, que foi desenvolvido pela Mush.

Informações DFBW Award

Centro Brasil Design
[email protected]

 

Mais de Leticia Castro
Estudante, prepare-se para o TISDC, em breve inscrições abertas!!!
A partir de 1º de junho estarão abertas as inscrições para o...
Leia mais
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *