A equação do sucesso de Lincoln Seragini

SETEMBRO_Calendário EIXO INDÚSTRIA 2019

Com o apoio da Prefeitura de Curitiba, o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Paraná (Sebrae/PR) promove um ciclo de encontros gratuitos para os empresários paranaenses com o objetivo de trazer o tema design para o dia a dia da indústria. “Aproximar os empresários desse tema é uma oportunidade para fomentar negócios mais inovadores”, diz a consultora do Sebrae/PR, Adriana Kalinowski.

Em setembro traremos a Curitiba Lincoln Seragini que vem compartilhar com o público sua experiência no desenvolvimento de negócios de sucesso. O evento é aberto ao público e acontecerá no dia 17 de setembro, das 10h00 as 12h00 no auditório do Sebrae. Com seu espírito sempre provocador, Seragini vai abordar o tema DESIGN E GOVERNANÇA CRIATIVA onde vai explorar a criatividade e a inovação como ferramentas para fazer a diferença e aumentar a competitividade nas micro e pequenas empresas.

Com a correalização do Centro Brasil Design, a agenda de eventos teve início em agosto e vai até dezembro de 2019. O calendário conta com oficinas, workshops, cursos e seminários que acontecerão no espaço do Sebrae/PR, em Curitiba, no bairro Prado Velho. “A intenção é disponibilizar conteúdos para mostrar para a indústria o real valor que o design tem para os negócios”, diz Ana Brum, Diretora Técnica do CBD.  Os interessados em participar dos encontros devem se inscrever gratuitamente pelo link https://www.sympla.com.br, de acordo com a seguinte programação:

 

CALENDÁRIO EIXO INDÚSTRIA 2019

WORKSHOP: Design e Governança Criativa

17/09 das 10h às 12h no Centro de Capacitação do Sebrae – Facilitador: Lincoln Seragini.

Como a criatividade e a inovação podem ser aprimoradas para fazer a diferença e aumentar a competitividade nas micro e pequenas empresas.

CURSO: O Poder da Arte e do Design para a competitividade nos negócios

01 a 04/10 das 09h às 12h no Centro de Capacitação do Sebrae – Facilitador: Sérgio Póvoa Pires.

Como a criatividade e a inovação podem ser aprimoradas para fazer a diferença e aumentar a competitividade nas micro e pequenas empresas? A Arte e o Design podem ser uma nova resposta para estas velhas perguntas.

 SEMINÁRIO INTERNACIONAL: Design for a Better World

05/11 das 08h30 às 12h30 no Auditório do Sebrae/PR

Palestras, debates e cases sobre o papel do design nos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável.

SEMANA D

05/12 das 10h às 12h o Centro Brasil Design e a PróDesign/PR promoverão uma visita guiada à Bienal Brasileira de Design Gráfico no Museu Oscar Niemeyer.

Inscrições Limitadas sujeitas a lotação da sala.

 

Mais de Leticia Castro
Evento Design for a Better World foi sucesso de público
O Design for a Better World aconteceu no dia 05 de novembro...
Leia mais
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *