Inscrições abertas para a edição de 2023 do iF DESIGN AWARD. Valor da inscrição com desconto até dia 30 de junho.

Estão abertas as inscrições para o iF Design Award 2023 que vai reconhecer os maiores nomes do design mundial. Inscreva já o seu projeto e garanta a taxa de inscrição por um valor especial até dia 30 de junho.

O iF Design Award destaca o melhor do design mundial por meio de um dos selos de excelência mais desejados do mundo. Nesse sentido, conquistar um selo iF é garantir a mais alta honraria desse segmento e saber que a excelência foi conquistada. É receber a chancela dos mais exigentes especialistas em design do mundo e, mais do que isso, juntar-se a eles e alcançar destaque global.

Em 2022, o Brasil ganhou destaque! Foram 30 projetos reconhecidos com o selo máximo de excelência em design, destes um ganhou o troféu iF Gold Award. Você pode conferir os cases brasileiros premiados no link: https://www.cbd.org.br/materiais-cbd/ebook-premiados-if-design-award-2022/. A cobertura completa da cerimônia de premiação no programa business da Jovem Pan está no link: https://youtu.be/GIcbBTBVrVg e uma entrevista com o CEO do iF DESIGN AWARD, Uwe Cremering:  https://youtu.be/m6aAOh9tW2c

Segundo Bruno Meyer, jornalista, apresentador de TV e comentarista de Negócios na TV Jovem Pan News, que esteve em Berlim, para a cobertura da cerimônia de premiação em maio de 2022, “A capital alemã reuniu algumas das mentes mais criativas do mundo — incluindo as brasileiras — no iF DESIGN Award, considerado o Oscar do design no mundo, evento criado em 1953 para premiar projetos de design e inovação de diversos setores da indústria no mundo.”

O iF é um prêmio completo, abrange 9 disciplinas e 82 categorias. As disciplinas são: produto, embalagem, comunicação, arquitetura, interiores, UX, UI, design de serviço e conceitos profissionais (que são projetos que ainda não foram lançados no mercado e nem serão lançados nos próximos anos). As avaliações são feitas por jurados internacionais, experts nas suas áreas de atuação e o júri muda todo ano.

Existem duas etapas. A primeira é a pré-seleção, totalmente digital e depois, caso o projeto inscrito passe para o júri final, nas disciplinas produto, embalagem e comunicação (peças impressas ou material promocional) é possível o envio do projeto de forma física, para que seja avaliado pelos especialistas.

O iF DESIGN AWARD tem as inscrições abertas até dia 10 de novembro. Mas, se feitas até o primeiro prazo, o early bird, a taxa tem desconto especial. Até dia 30 de junho o valor é de 250 euros. O prazo regular vai até dia 13 de outubro com o valor de 350 euros. E o deadline, inscrições até 10 de novembro. A pré-seleção acontece em janeiro de 2023 e o júri final em março. A cerimônia de premiação acontece em maio, em Berlim, na Alemanha.

Dúvidas podem ser esclarecidas com a equipe do Centro Brasil Design, instituição que representa o prêmio no Brasil desde 2009, com a Juliana Buso, pelo e-mail [email protected] ou pelo whatsapp 41 99602.6230.

Segundo Juliana Buso, coordenadora do iF no Brasil, o prêmio é um selo que muda o seu negócio de patamar e conquistá-lo enaltece seu time, ajuda no fechamento de novos contratos e coloca seu projeto entre os melhores do mundo. Vale a pena investir para conquistar o selo que certifica o bom design e gera destaque global.”

Inscrições: https://ifdesign.com/en/if-design-award-and-jury

Serviço:
CENTRO BRASIL DESIGN
Juliana Buso
[email protected]
41 99602.6230

Mais de Leticia Castro
Fala Pro apresenta: Por dentro do iF Design Award
A Prodesign>pr e o Centro Brasil Design apresentam a live Por Dentro...
Leia mais
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *