Electrolux Brasil recebe troféus do iF Design Award pelo Centro Brasil Design

A Electrolux Brasil conquistou cinco prêmios no iF Design Award 2023, tornando-se a empresa mais premiada do país nesta edição da premiação alemã. Neste mês, representantes do Centro Brasil Design entregaram pessoalmente as placas que reconhecem a qualidade dos projetos laureados, na fábrica da Electrolux em Curitiba. 

Esta conquista ressalta a capacidade e o valor do design brasileiro, que a cada ano coleciona mais premiações no iF Design Award, um dos prêmios mais conceituados do planeta no setor do design. 

Foram quatro produtos da Electrolux Brasil premiados com o selo iF Design Award 2023. Na categoria Cozinha, a torre de cocção Experience Cooking Tower; o forno micro-ondas Electrolux Efficient e a nova coleção de geladeiras multiportas; já o ar-condicionado New Efficient AC Split Line foi duplamente reconhecido, nas categorias Tecnologia de Produção e Experiência do Usuário.

Por trás do desenvolvimento desses produtos está a dedicada equipe de design da Electrolux Brasil, composta por cerca de 60 pessoas. Parabenizamos todo o time por esse reconhecimento internacional! 

Confira os projetos premiados:

iF Design Award 2024

Designers e empresas podem inscrever seus projetos no iF Design Award 2024 com a taxa do prazo regular até o dia 29 de setembro. As inscrições seguem até o dia 8 de novembro de 2023 pelo site ifdesign.com. Podem participar da disputa projetos profissionais que se insiram nas disciplinas de Design de Produto, Design de Embalagem, Design de Comunicação, Arquitetura, Interiores, Conceito Profissional, Design de Serviços, UX e UI.

A premiação alemã, que completa 70 anos em 2023, destaca o melhor do design mundial por meio do selo iF. O selo iF é um símbolo de excelência em design que ressalta o potencial inovador de projetos. Desde pequenos estúdios até grandes empresas — como Apple, Audi e as brasileiras Tramontina e Portobello — estão entre os contemplados com o selo máximo do design mundial nas mais de 80 categorias da premiação.

Serviço
Prazo regular: 29 de setembro de 2023 (As inscrições podem ser editadas até 8 de novembro de 2023)
Deadline: 8 de novembro de 2023
Pré-seleção online: 4 a 8 de dezembro de 2023
Júri final: 20 a 22 de fevereiro de 2024
Cerimônia de premiação: 29 de abril no Friedrichstadt Palast, em Berlim
Disciplinas: Produto, Comunicação, Design de Embalagem, Design de Serviços, Arquitetura, Interiores, User Experience (UX), User Interface (UI) e Conceito Profissional.
Mais informações: www.ifdesign.com

Mais de Centro Brasil Design
Yori
A poltrona Yori, do designer Ronald Scliar Sasson foi vencedora na disciplina...
Leia mais
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *