Curitiba se tornará a capital do Food Design na América Latina em 2021

Mantendo seu legado de inovação na alimentação, Curitiba recebe o 9º Encontro Latino Americano de Food Design. Durante quatro dias, a cidade terá oportunidade de descobrir diferentes cases de Food Design de toda a América Latina e do Mundo, e apresentará sua história e sua capacidade de cidade inovadora.

Promovido pela Red Latino-Americana de Food Design e pela Associação Locavorismo do Brasil, a nona edição busca apresentar o conceito amplo de Food Design para ainda mais setores, como o de negócios locais, criativos, indústria e serviços, além do tradicional debate acadêmico presente nas edições anteriores.

O evento em Curitiba, capital do Paraná, que desde 2014 é cidade criativa do Design pela Unesco, buscou inspiração na sua árvore símbolo, a Araucária, e traz como conceito a potência da semente, representada pelo pinhão. Em 2021 teremos uma oportunidade de REPLANTAR um novo futuro.

O encontro que acontece de 13 a 16 de outubro de 2021 terá formato híbrido, com ações presenciais e digitais, com debates acadêmicos, palestras internacionais, apresentações de cases do setor e uma agenda repleta de ações culturais e sociais.

O Centro Brasil Design apoia esta iniciativa, participe!

Mais informações https://lnkd.in/eYxt3FA

Mais de Leticia Castro
Estudantes de design e áreas afins podem se candidatar a um programa de mestrado com bolsa de estudo.
O Comitê de Organização da Conferência Mundial de Eco-Design iniciou um programa...
Leia mais
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *