Award Cooperation: seu produto é premiado no Prêmio ABILUX Design de Luminárias.

Você ganha a taxa de inscrição no prêmio máximo do design mundial: iF DESIGN AWARD 2023

 Estão abertas as inscrições para o iF Design Award 2023 que vai reconhecer os maiores nomes do design mundial. E para os produtos premiados no Prêmio ABILUX Design de Luminárias existe uma oportunidade: o iF não irá cobrar a taxa de inscrição no valor de 350 euros.

A inscrição deverá ser feita no site do iF (ifdesign.com) até o dia 07 de outubro de 2022.

Isso será possível por meio de uma parceria entre o Centro Brasil Design, instituição que representa o prêmio iF no Brasil e a ABILUX – Associação Brasileira da Indústria de Iluminação.

O iF Design Award destaca o melhor do design mundial por meio de um dos selos de excelência mais desejados do mundo. Nesse sentido, conquistar um selo iF é garantir a mais alta honraria desse segmento e saber que a excelência foi conquistada. É receber a chancela dos mais exigentes especialistas em design do mundo e, mais do que isso, juntar-se a eles e alcançar destaque global.

Queremos que o setor que brilha no Brasil, brilhe também mundialmente.

Em 2022, o Brasil ganhou destaque! Foram 30 projetos reconhecidos com o selo máximo de excelência em design, destes um ganhou o troféu iF Gold Award. Você pode conferir os cases brasileiros premiados no link: https://www.cbd.org.br/materiais-cbd/ebook-premiados-if-design-award-2022/ e pode conferir a cobertura completa da cerimônia de premiação no programa business da Jovem Pan pelo link: https://youtu.be/GIcbBTBVrVg e uma entrevista com o CEO do iF DESIGN AWARD, Uwe Cremering: https://youtu.be/m6aAOh9tW2c

Segundo Bruno Meyer, jornalista, apresentador de TV e comentarista de Negócios na TV Jovem Pan News, que esteve em Berlim, para a cobertura da cerimônia de premiação em maio de 2022, “A capital alemã reuniu algumas das mentes mais criativas do mundo — incluindo as brasileiras — no iF DESIGN Award, considerado o Oscar do design no mundo, evento criado em 1953 para premiar projetos de design e inovação de diversos setores da indústria no mundo.”

O iF é um prêmio completo, abrange 9 disciplinas e 82 categorias. As disciplinas são: produto, embalagem, comunicação, arquitetura, interiores, UX, UI, design de serviço e conceitos profissionais (que são projetos que ainda não foram lançados no mercado e nem serão lançados nos próximos anos). As avaliações são feitas por jurados internacionais, experts nas suas áreas de atuação e o júri muda todo ano!

Existem duas etapas. A primeira é a pré-seleção, totalmente digital, os premiados ABILUX passam direto para o júri final. Na disciplina produto, categoria iluminação, o envio do projeto para Alemanha, de forma física deve ser feito em janeiro de 2023, para ser avaliado pelos jurados internacionais.

Segundo Juliana Buso, o iF é um selo que muda o seu negócio de patamar e conquistá-lo enaltece seu time, ajuda no fechamento de novos contratos e coloca seu projeto entre os melhores do mundo. Vale a pena investir para conquistar o selo que certifica o bom design e ganhar destaque global.

Inscrições: https://ifdesign.com/en/if-design-award-and-jury

Serviço:
CENTRO BRASIL DESIGN
Juliana Buso
[email protected]
41 99602.6230

Mais de Leticia Castro
Estão abertas as inscrições para o iF DESIGN AWARD 2022!
O prêmio máximo do design mundial está com inscrições abertas. Esta é...
Leia mais
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *