Prêmio Movelpar de Design tem apoio do CBD

O Centro Brasil Design faz parte do time de apoiadores do Prêmio Movelpar de Design, uma iniciativa da Movelpar que promove a competição bianual de design com o objetivo de reconhecer a excelência dos designers e das indústrias expositoras da Movelpar, realizada em Arapongas, Estado do Paraná.

O foco do PRÊMIO MOVELPAR DE DESIGN é criar uma compreensão do design aplicado para a indústria como uma ferramenta de criatividade e de inovação, sendo capaz de proporcionar relevância econômica do setor moveleiro atual A meta do PRÊMIO MOVELPAR DE DESIGN é incentivar designers, indústria e marcas a criarem produtos originais e com maior valor agregado, usando materiais renováveis e sustentáveis que beneficiam a sociedade e a competitividade no mercado global.

A finalidade do PRÊMIO MOVELPAR DE DESIGN é ser um instrumento de marketing para os participantes e premiados por um júri formado de renomados membros da imprensa, respeitados arquitetos, designers, acadêmicos e especialistas da indústria.

Para saber mais, acesse  www.movelpar.com.br/premio

A Movelpar é uma tradicional feira do setor moveleiro, e a edição de 2019 acontecerá de 18 a 21 de março no Expoara – Centro de Eventos, em Arapongas. Serão cerca de 100 expositores de vários segmentos da indústria moveleira, além de fornecedores da linha de eletrodomésticos e eletroeletrônico.

 

Mais de Jaqueline Tiepolo
CBD é jurado do BDA’19
Além de ser parceiro estratégico da edição de 2019 do Brasil Design...
Leia mais
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *