Parceiros CBD têm desconto para o 18º Congresso Brasileiro de Embalagem

O 18º Congresso Brasileiro de Embalagem acontece nos dias 11 e 12 de setembro, em São Paulo, e contará com palestras, paineis e debates com relevantes profissionais do mundo dos negócios sobre o mercado de bens de consumo e os movimentos da sociedade em meio à tecnologia.

Pensando nas empresas parceiras do Centro Brasil Design, conseguimos um código de desconto para as inscrições do evento:

O Congresso Brasileiro de Embalagem, promovido pela Associação Brasileira de Embalagem, é um evento consagrado entre executivos das indústrias de embalagens e bens de consumo por trazer em primeira mão uma visão estratégica sobre os rumos do setor de bens de consumo e abastecimento, um mercado que movimenta anualmente mais de R$ 800 bilhões de reais no país e responsável por 70% da demanda das embalagens produzidas.

Quais foram as transformações decorrentes da tecnologia permeada em nossa sociedade e no mundo dos negócios? Como a cadeia produtiva deve se preparar para um mundo cada vez mais ágil, integrado, orgânico e sem barreiras? Quais são as empresas que já estão buscando novos caminhos? Quais são os novos valores que guiam a sociedade e as empresas?

O encontro será no Centro Fecomercio de Eventos, em São Paulo.

Os palestrantes serão: José Ribas Fernandes, Cientista Comportamental da BEworks / Lauren Wong-Sislow, Account Manager da Plug and Play / Maria Eduarda Cyreno, Diretora de Vendas, E-Commerce e Inovação da P&G / Paulo Costa, Open Innovation for Latin America da Accenture / Henrique Braun, Presidente da Coca-Cola Brasil / Antonio Grandini, Diretor da L’Oréal / Ricardo Neves, sócio e Líder de Varejo e Consumo da PWC / Victor Santos, CEO da Liv Up /David Luttenberger, Diretor Global de Embalagem da Mintel /Christian Menegon, Worldwide Business Development Manager Labels and Packaging Solutions da HP / Rodrigo Miranda, CBO da Zaitt / Thomas Othax, CEO & Cofounder da Packitto.

Mais de Jaqueline Tiepolo
Das Catarinas no CBD
O Centro Brasil Design recebeu a visita da empresária Edna Mesadri, da...
Leia mais
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *