iF DESIGN TALENT AWARD 2018

Estão abertas, até o dia 30 de julho de 2018, as inscrições para a segunda edição do iF DESIGN TALENT AWARD 2018, prêmio que reconhece o talento de estudantes e recém-formados em cursos relacionados ao design de todo o mundo.

A inscrição pode ser referente a um produto, um projeto, comunicação ou um conceito de serviço.  Serão aceitos trabalhos individuais ou de equipes até quatro pessoas.  O iF DESIGN TALENT AWARD acontece duas vezes por ano com temas diferentes. Podem participar estudantes de design e recém-formados com até dois anos de graduação.

As análises do júri, as etapas finais e a publicação dos premiados serão realizadas entre 30 de julho a 31 de outubro. Para as inscrições até 30 de julho, os temas devem ser referentes aos seguintes assuntos:

1)    E se seu design pudesse salvar 360 mil vidas?

2)    E se a religião e a espiritualidade fossem reinventadas para nosso estilo de vida do século XXI?

3)    E se você pudesse tornar os dispositivos e aparelhos realmente úteis para o autocuidado diário?

4)    E se o seu design for tão saudável quanto bonito?

As inscrições para o iF DESIGN TALENT AWARD 2018 são gratuitas e estão disponíveis via internet, no https://ifworlddesignguide.com.  No total, serão distribuídos mais de 5 mil euros em dinheiro por tema. No Brasil, o Centro Brasil Design é o escritório representativo do iF e auxilia estudantes brasileiros a se inscreverem e a conquistarem o selo de excelência. Mais informações no site www.cbd.org.br ou pelo telefone (41) 3076-7332.

Mais informações: Regulamento iF DESIGN TALENT 2018_02 Português

Mais de Jaqueline Tiepolo
Ana Brum é homenageada pelo UniBrasil Centro Universitário
A diretora técnica do CBD, Ana Brum, será homenageada pelo UniBrasil Centro Universitário...
Leia mais
Participe da conversa

2 Comentários

  1. says: Eduarda

    Olá,
    Gostaria de saber se para participar posso ter me formado em Design com Linha de Formação em Design de Jogos e Entretenimento Digital.
    Obrigada,
    Eduarda

Deixe um comentário
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *