Centro Brasil Design no II Brasília Design Fórum

II BRASÍLIA DESIGN FÓRUM

Entre os dias 09 e 13 de agosto, Brasília, Capital Criativa do Design pela Unesco, recebe a presença de grandes nomes no design brasileiro com o objetivo de debater e aproximar a temática do design contemporâneo na sociedade. Por meio de palestras, debates e oficinas, os convidados irão explorar e disseminar conteúdos relacionados à atuação deste mercado na sociedade, desde sua aplicação bem como a pesquisa e o desenvolvimento artístico.

O Centro Brasil Design apoia o evento e estará presente com a palestra Design for a Better World que será ministrada pela diretora Ana Brum.

Em um ambiente de conhecimento, interação entre profissionais e curiosos e entretenimento, voltado para toda a sociedade, os profissionais criativos apresentarão novos produtos, protótipos, conceitos e ideias. Dentre as áreas de design contemporâneo tratadas, estão: mobiliário e produtos, moda, gráfico, tecnologia, empreendedorismo e sustentabilidade, com vista à apresentação de incentivos e impulsionar novas tendências.

Profissionais e estudantes de design, além do público em geral, estão convidados a atenderem e participarem de Open Talks, com designers de fora de Brasília e estrangeiros, Palestras seguidas de Debates com artistas e designers de Brasília, Mesas Redondas e dois Workshops.

Serviço:
Brasília Design Fórum
Dias: de 09 a 13 de agosto de 2022

Local: Auditório do CREA -DF
Endereço: SGAS Qd. 901, SGAS 906 Cj. D – Asa Sul, Brasília – DF, 70390-010
Entrada franca para todas as atividades
Oficinas: Vagas limitadas. Participação via inscrições online.
Classificação indicativa: Livre para todos os públicos
Contato: [email protected] 

https://www.brasiliadesignforum.com/

@brasiliadesignforum

Mais de Leticia Castro
CBD promove prêmios internacionais de design para estudantes
Saúde e bem-estar foi o tema escolhido pela jovem curitibana Luisa Urfali,...
Leia mais
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *