CBD participa do encontro da Rede Latinoamericana de Políticas Públicas e Design, no Uruguai

O Centro Brasil Design, representado pelo professor Ken Fonseca, participou do nono encontro da Rede Latinoamericana de Políticas Públicas e Design que aconteceu de 14 a 16 de novembro, em Montevideo, no Uruguai.

Desde sua criação, a RPPYD se reúne anualmente no “Encuentro Internacional de Políticas Públicas y Diseño”, com o objetivo de propiciar um espaço de trabalho e colaboração para a construção de uma agenda de trabalho comum para promover o design como parte das políticas públicas da América Latina.

O Brasil marcou presença com Marco Lobo – que apresentou o início e objetivos da primeira edição do Design Export – e com Ken Fonseca, que apresentou os resultados da 2ª edição do programa e também uma avaliação do Design Excellence Brasil, com dados sobre o período em que houve o programa de apoio governamental na participação das empresas brasileiras no iF e seu impacto na continuidade das participações.

Na ocasião, também foi anunciado que o Brasil receberá a edição de 2019 do encontro, com data prevista para acontecer de 11 a 13 de setembro e realização e coordenação IESB – Instituto de Educação Superior de Brasília.

 

Tags da publicação
Mais de Jaqueline Tiepolo

Empresas do Design Export vencem Prêmio Nacional de Inovação

Duas empresas participantes da terceira edição do Design Export ganharam o Prêmio...
Leia Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *