CBD participa do encontro da Rede Latinoamericana de Políticas Públicas e Design, no Uruguai

O Centro Brasil Design, representado pelo professor Ken Fonseca, participou do nono encontro da Rede Latinoamericana de Políticas Públicas e Design que aconteceu de 14 a 16 de novembro, em Montevideo, no Uruguai.

Desde sua criação, a RPPYD se reúne anualmente no “Encuentro Internacional de Políticas Públicas y Diseño”, com o objetivo de propiciar um espaço de trabalho e colaboração para a construção de uma agenda de trabalho comum para promover o design como parte das políticas públicas da América Latina.

O Brasil marcou presença com Marco Lobo – que apresentou o início e objetivos da primeira edição do Design Export – e com Ken Fonseca, que apresentou os resultados da 2ª edição do programa e também uma avaliação do Design Excellence Brasil, com dados sobre o período em que houve o programa de apoio governamental na participação das empresas brasileiras no iF e seu impacto na continuidade das participações.

Na ocasião, também foi anunciado que o Brasil receberá a edição de 2019 do encontro, com data prevista para acontecer de 11 a 13 de setembro e realização e coordenação IESB – Instituto de Educação Superior de Brasília.

 

Nesse conteúdo
Mais de Jaqueline Tiepolo

Biowash compartilha história da empresa e destaca novas embalagens

A Biowash, participante da segunda edição do Design Export,  gravou um vídeo...
Leia a publicação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *