Programa Design Export realizou evento de apresentação do projeto em São Paulo

O Design Export – projeto do Centro Brasil Design com o apoio da Apex-Brasil que apoia empresas no desenvolvimento de produtos inovadores e voltados à exportação – realizou um evento de apresentação do projeto no dia 22 de março, na sede da Anfacer, em São Paulo. A programação, que teve início às 14h, contou com a apresentação da Gerência de Inovação e Design da Apex-Brasil, apresentação do Design Export e com um espaço para que os convidados pudessem fazer perguntas.

Representantes de todas as ações setoriais beneficiadas pelo programa estiveram presentes – ABEMEL, ABEST, ABICALÇADOS, ABILUX, ABIMAQ, ABIMO, ABINPET, ABIT, SINDIMAM e SINDMOVEIS. “O mais interessante do encontro foi a receptividade da proposta por parte dos representantes das associações setoriais e o interesse de todos em participar”, afirmou Letícia Castro Gaziri, diretora executiva do Centro Brasil Design.

O Design Export pretende alavancar a postura empresarial inovadora e criar condições para que pequenos produtores cheguem ao mercado externo de forma mais competitiva. A meta é criar 70 inovações até o fim do programa, atuando como uma ponte entre os empresários e os profissionais do design.

Para participar, entre em contato com o Centro Brasil Design. Para mais informações, acesse http://www.designexport.org.br/

Contato:

Centro Brasil Design

Av. Comendador Franco, 1341 – CIETEP – Jardim Botânico
CEP: 80215-090 Curitiba – Paraná – Brasil

Fone: (41) 3018-7332

E-mail: [email protected]