Jurada convidada

A diretora do Centro Brasil Design — CBD, Letícia Castro Gaziri fez parte do júri da 14ª edição do Prêmio Primus Inter Pares Assintecal / Braskem, que aconteceu em Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul.

_MG_9988_tratada

Letícia Castro Gaziri é diretora executiva do CBD

A Associação Brasileira de Empresas de Componentes para Couro, Calçados e Artefatos, ou Assintecal, é uma entidade sem fins lucrativos que atua como agente de mudanças no setor de componentes para calçados. O evento teve como objetivo estimular e promover o setor de componentes, premiando empresas que se caracterizam por levar soluções criativas e inovadoras, que tenham contribuído para a melhoria da competitividade no mercado. A diretora do CBD espera levar ao prêmio a visão da instituição, que é especializada em idealizar, desenvolver e implementar projetos estratégicos e processos de design para a indústria e órgãos governamentais e também uma das mais respeitadas por quem define as políticas de design no Brasil.

A escolha dos vencedores aconteceu no dia 26 de fevereiro e o jantar de premiação está marcado para o dia 17 de maço, no NH-HALL, em Novo Hamburgo-RS.