Frank Zierenberg no Brasil

Nesta segunda-feira, dia 06 de outubro, o gerente de projetos e de relações internacionais do iF DESIGN AWARD, Frank Zierenberg, desembarca no Brasil para divulgar a edição de 2015 do evento, um dos mais conceituados e completos prêmios de design do mundo, considerado o prêmio máximo do setor. Anualmente, o iF consagra as disciplinas de produto, arquitetura e design de interiores, comunicação e embalagem.

Nascido na Alemanha, Frank Zierenberg é formado em Design – Projeto Industrial pela Universidade de Ciências Aplicadas e Artes, de  Hannover. Há alguns anos o profissional está ligado diretamente às ações relacionadas ao iF, sendo responsável, por exemplo, pelos escritórios de representação no Brasil, Polónia, Turquia, Coréia e Japão. Em sua passagem pelo Brasil, Frank Zierenberg participará de atividades nas cidades de São Paulo (SP) e Belo Horizonte (MG).

O prazo final para as inscrições é no dia 17 de outubro. O júri será realizado entre os dias 20 e 22 de janeiro de 2015, em Hamburgo (Alemanha), e a cerimônia de premiação vai acontecer no dia 27 de fevereiro, em Munique (Alemanha), no Museu da BMW. Nesta edição, o Brasil contará com dois membros no júri: Marcelo Rosenbaum e Gustavo Greco.

As inscrições para o iF DESIGN AWARD 2015 estão disponíveis via internet e custam entre €300 a €450. O projeto inscrito deve ser enviado para Hannover, na Alemanha, para avaliação do júri internacional. No Brasil, o Centro Brasil Design é o escritório representativo do iF.

frank_2010_0