Design que você não vê

“Design que você não vê” é o tema da quinta edição do Singura, a  Semana Acadêmica de Design das Faculdades Integradas do Brasil, da qual o Centro Brasil Design participará com uma palestra de Juliana Buso sobre o tema “Semanas de design internacionais e a importância da participação em prêmios de design”.  A Juliana é expert no assunto, já que é a representante oficial do prêmio iF no Brasil, além de atuar também como Coordenadora de Projetos do CBD. A palestra acontecerá no dia 26 de agosto, às 19h.

Ainda no dia 26, a Diretora Técnica Ana Brum passará o dia participando de uma reunião de planejamento estratégico do projeto SOU Curitiba, em que os apoiadores do projeto discutirão os planos e detalhes da terceira edição do Sou Curitiba. O Centro Brasil Design participa da curadoria da iniciativa, e visa procurar alternativas de fortalecer o papel do design nas coleções.

No dia 28, é a vez de Letícia Castro, nossa Diretora Executiva, participar do encontro Práticas da Inovação – Vale do Silício e  Brasil, à convite do IBQP – Instituto Brasileiro da Qualidade e Produtividade. A ideia é promover um estudo comparativo entre as práticas empreendedoras no Vale do Silício/EUA e três cidades no Brasil: Curitiba, Belo Horizonte e São Paulo.

 

singura