4º Congresso Moveleiro e o 7º Seminário Moveleiro Paranaense

congressp

 

No próximo mês de julho, mais seis municípios paranaenses receberão a série de seminários que visam identificar as potencialidades dos polos moveleiros do Estado e debater temas específicos de cada região. Cascavel (dia 15), Umuarama (16), Arapongas (17), Ponta Grossa (18), Curitiba (19) e Guarapuava (25), irão sediar os encontros, que reúnem empresários, estudantes e representantes de entidades vinculadas ao setor moveleiro. O Centro Brasil Design é parceiro da Fiep neste evento.

Os seminários – que tiveram início em junho nas cidades de Rio Negro, Pato Branco e Francisco Beltrão – são uma preparação para o 4º  Congresso Moveleiro, considerado um dos mais importantes eventos do setor. A realização é uma iniciativa da Federação das Indústrias do Paraná – Fiep, por meio do Conselho Setorial da Indústria Moveleira, da Confederação Nacional da Indústria (CNI) e outras unidades do Sistema Fiep, como Sesi e Senai Inovação.

Congresso Moveleiro – O Congresso Moveleiro tem por objetivo impulsionar o crescimento econômico, desenvolvendo estratégias para o desenvolvimento industrial. O tema deste ano é “A competitividade é o futuro da indústria moveleira paranaense”. De acordo com Constantino Bezeruska, consultor do Conselho Setorial da Indústria Moveleira, durante o Congresso também será realizada uma rodada de negócios nacional e internacional, e a estimativa é de que o evento reúna um público de cerca de mil pessoas. Com o tema ” A Competitividade é o futuro da Indústria Moveleira “, o 4º Congresso Moveleiro e o 7º Seminário Moveleiro Paranaense terão como objetivo impulsionar o crescimento econômico do setor moveleiro paranaense, utilizando a competitividade como componente estratégico para o fortalecimento industrial.

Em 2013, o Congresso será realizado nos dias 25 e 26 de setembro em Curitiba.

Mais informações estão disponíveis no site: www.congressomoveleiro.org.br

 

 

Confira as datas dos próximos Seminários Moveleiros em cada cidade:

 

15/07 – Cascavel

16/07 – Umuarama

17/07 – Arapongas

18/07 – Ponta Grossa

19/07 – Curitiba

25/07 – Guarapuava